terça-feira, 15 de março de 2011

Amar.

Amar, não é apenar possuir uma pessoa só pra você, amar significa compartilhar todos os momentos de sua vida, da alegria até a dor, porém, muitos pensam que amam alguém e pelo fato disso, querem a mesma atenção dada retribuida, muitas vezes o amor não é igual de ambos os lados! Sempre um ama mais, sofre mais, tem ciúmes demais e isso muitas vezes destrói a relação.
Ninguém realmente sabe como surgi o amor, nem como lidar com ele, apenas sente e já era; o amor transforma, constrói e muda a maneira de pensar e agir das pessoas. Quem ama não prende, não perturba, e muito menos quer ver o mal da pessoa amada,quem ama de verdade quer ver a felicidade da pessoa amada mesmo que isto nao seja o melhor para si mesmo. Amar é fácil e ao mesmo tempo complicado, quem ama nao sabe explicar, sabe apenas sentir, quem ama apenas ama e pronto!
A felicidade está lado a lado de quem ama e deixa ser amado, vive para amar, e nao apenas para brigar, chorar e perder tempo; amar é pra quem é forte, pra quem está preparado para sentir o mais puro e verdadeiro valor da vida; o que seria de nós sem o amor ? É para quem nao tem medo de arriscar, de sofrer, de lutar por aquilo que se quer, sem medo de errar e ser feliz!
Quem nunca sentiu todos os sentimentos da vida nao sabe dar valor para o amor, que é o único sentimento que constrói e muda as pessoas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário