terça-feira, 15 de março de 2011

a paz começa primeiro em você !

Nossas atitudes refletem em quem somos e agimos, de certa forma ela age sobre o seu caráter e  a maneira de tratar e lidar com as pessoas. O ser humano tem  a grande capacidade de ser meigo e sensível e, ao mesmo tempo ser imprevisível e repugnante, capaz de ferir, magoar e agir sem pensar nas consequências.
Futuramente vem a vingança e a sede do prazer em ver o próximo sofrer, simplesmente por nada ou por alguma atitude errada como dita. Não são bem assim que as coisas funcionam, como temos num minuto, podemos perder como se não valesse nada,então porque ao invés de perder tempo com a vida dos outros as pessoas não buscam pela paz?
A paz vem em primeiro lugar do interior da pessoa, não é necessário e muito menos faz algum sentido trocar uma rosa por espinhos!A paz é aquele sentimento puro, capaz de mudar toda uma vida e das pessoas que a rodeiam. Você seguir a sua vida e procurar em primeiro lugar o bem, será recompensado com esse sentimento maravilhoso, que pode ser adquirido com muito sofrimento; pois são poucos que tem a sorte, força e caráter de saber perdoar e procurar pela paz ao invés de perder tempo com um sentimento que só causa dor!
A cada um minuto de raiva, você perde 60 segundos da sua vida para sorrir e fazer no rosto de alguém um sorriso nascer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário